'MaIs SobRe Mim

'ÚltImAs AsnEiraDas

' ...

' Solo para ti...

' Cry...

' Come Home - OneRepublic

' Feliz 2008!!

' MiMinho da Pikena Gli... ...

' Os direitos dos Gatos!! A...

' Life is Wonderfull!!

' EU até acho k tenho um bo...

' Só Boas Notícias!!! :D

' Bla, Bla, Bla... Não me a...

' MUDANÇA (na minha vida).....

' Eu sou... ????

' Olá...

' E tu, como tá???

' Eu Quero Estar Contigo!!!...

' Mas que pérolas aqui há!!...

' Ai ai... Sem comentários....

' EU TENHO TE A TI!!! :-*

' Foi só um susto!

' Você está aí?? :'(

' Hoje dou-te o meu coração...

' Acordar com um sorriso...

' A música do meu dia, do m...

' Desafio do Livro... :)

'PaLetEs

' Fevereiro 2008

' Janeiro 2008

' Dezembro 2007

' Novembro 2007

' Outubro 2007

' Setembro 2007

' Agosto 2007

' Julho 2007

' Junho 2007

' Maio 2007

' Abril 2007

' Março 2007

' Fevereiro 2007

' Janeiro 2007

'Ai K LinDoS!!

' Oh amigos!! :'(

' Eu sei...

' Anjos

' Para este dia...

'LinKs

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2007

Eu sou... ????

*Sou chata?Depende de você...
*Sou metida? Inveja é triste...
*Sou feia?Tem quem queira...
*Sou bonita?Tenho espelho...
*Me ama?Bom para nós...
*Me odeia?Entra na fila...
*Sou ridícula?Estamos falando de mim ou de você...
*Sou educada?Quase sempre...
*Sou mal-educada?Você mereceu...
*Sou louca?Eu posso...
*Sou santa?Nem tanto...
*Fui fácil?To afim...
*Fui difícil?Cai fora...
*Tenho juízo?O suficiente...
*Beijo mal?Você também...
*Beijo bem?Já sabia...
*Sou Humilde?As vezes...
*Sou Modesta?Nem sempre...
*Pego no pé?Sorte a sua...
*Sou boa amiga?Demais...
*Sou boa inimiga?Mais ainda...
*Eu minto?Você tambem...
*Duvida de mim?Paga pra ver...
*Eu amo?Muito...
*Eu odeio?Não sinto pena...
*Sou boa?Concerteza...
*Sou ruim?Tento não ser...
*Gostar de mim?FACÍL...
*Gostar de você?CONVENÇA-ME…
Encontei este texto na net, e achei-o bestial! :P
Espero que gostem… ;)
 
Bjinho grande pra todos! :)
SiNto-Me: Divertida...
MúSicA: 1973 - James Blunt
TaGs:
PuBlIcAdo Por _suse_ às 14:30
LinK Do PosT | CoMenTar | AdIcIonAr Aos FAvOriTos
8 comentários:
De Daniela a 24 de Setembro de 2007 às 16:50
tb achei mto engraçado...bjinhos***
De Dreamer a 24 de Setembro de 2007 às 20:01
Ta fixe! :)
De ¨°o.O £¡£¡äñä O.o° a 24 de Setembro de 2007 às 21:06
olá kerida=)

pois é... lindO texto=)

gsotei mt... já tinha lido num hi5... mas axu k nao tava todo=) gstei expecialment desta:

"*Sou metida? Inveja é triste..."

bjinhu
De menina sonhadora a 24 de Setembro de 2007 às 21:30
Tambem o achei mt engraçado
bjs
De karoxah a 24 de Setembro de 2007 às 22:38
hihi

que giro, o texto! também gostei!

oh :$, obrigada pelo elogio no meu blog! e obrigada pelas palavras...

beijinhos queridos**
De AClara a 25 de Setembro de 2007 às 00:20
Realmente está muito bom!!!
De nuskita_estrelita a 25 de Setembro de 2007 às 10:54
Oiii há mt k já ñ ká vinha! O texto tá buex d curtido! E atão, conseguiste resolver ax coisas kom akele rapaz k gostava d ti? espero k sim! bjkx.
De **MisS SUNshiNE** a 25 de Setembro de 2007 às 21:06
mt engraçaduh..sim sim*

Comentar post

'Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29

'TaGs

' todas as tags

'subscrever feeds